قالب وردپرس درنا توس
Home https://server7.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/smyrwpoii/p2/ Mundo https://server7.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/smyrwpoii/p2/ Marin vende US $ 37 milhões

Marin vende US $ 37 milhões



O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, cancelou mais de três décadas de compra de imóveis para pagar honorários advocatícios, dívidas processuais e multas nos Estados Unidos.

O ex-governador de São Paulo é detido na prisão Allenwood, dos Estados Unidos, condenado a quatro anos de prisão por delitos, fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Ele teria ganho US $ 6,5 milhões. $ Bn ($ 25,3 milhões em moeda corrente) suborno para assinar contratos de direitos comerciais com a Libertadores, a Copa do Brasil e a Copa América. Marin nega os crimes.

Quando ele foi preso em 2015 Maio Na Suíça, ele foi registrado em quatro propriedades na cidade de São Paulo. Hoje, possui apenas um espaço comercial, a Avenida Paulista, de acordo com os registros dos cartórios estatais de notário.

De 201

7 De fevereiro a 2018 Dezembro O vendedor de 86 anos vendeu três propriedades (um apartamento, uma casa grande e um prédio comercial) e 37 milhões. A maior parte do dinheiro foi gasto em multas relacionadas à reivindicação do governante dos EUA

Por exemplo, agosto. A juíza Pamela Chen, do Tribunal Federal do Brooklyn, em Nova York, ordenou que Marin pagasse 1,2 milhão. US $ (US $ 4,6 milhões) e confiscou US $ 3,35 milhões. USD (13 milhões de USD) do Brasil. Em novembro, ele teve que devolver US $ 137.500 (US $ 529.000) para a Conmebol e a Fifa. Na segunda-feira passada, a FIFA proibiu Marin de qualquer atividade relacionada ao futebol e multou 1 milhão. Francos suíços (cerca de US $ 3,8 milhões)

. bens. O último e mais valioso bem que ele vendeu foi um prédio comercial na Rua Colômbia, um dos mais caros metros quadrados do país, o Jardim América, e em dezembro passado um ex-líder vendeu o local por US $ 18,1 milhões. Marin adquiriu o prédio comercial em 1983. Maio, Poucos dias depois que ele deixou o governo de São Paulo.

Mais cedo, 2018 Em julho, o ex-líder já vendeu um apartamento onde morou por mais de duas décadas com uma mulher Neuza Augusta Barroso Marin, rua Kun. João Manoel, Cerqueira César. O primeiro imóvel vendido pela Marin após a sua detenção foi o Jardim Europa, localizado em US $ 11,5 milhões. US $ 7,6 milhões 2017 Fevereiro, como o estado revelou naquela época. A mansão foi em um terreno de 2 600 m², em dois andares, 12 quartos, 10 banheiros e 30 vagas de estacionamento.

Marin comprou a casa em 2014 Ex-presidente da CBF pagou US $ 13,5 milhões . Ele a registrou em nome da JMN Empreendimentos e Participações, uma empresa criada para administrar a propriedade da família. A mansão era uma coisa ruim para a cartola. Acumulou mais de 2 milhões

Em 2015, quando já estava preso nos Estados Unidos, Marinas deixou a JMN Empreendimentos e Participações. Sua esposa e filho Marcus Vinícius Marin permaneceram como proprietários. O líder proibido tentou se proteger de uma possível tentativa dos EUA de confiscar e bloquear seus ativos e contas no Brasil.

Marin é prisioneiro da vida no estado de São Paulo de R $ 20.257,80 por mês para uma pensão parlamentar para um cartão de seguridade social não-funcionante de Paulista. Adoptada desde 1987


Source link